Link World Money

Perguntas Frequentes

Agora você pode transferir rapidamente online, direto para a conta bancária do beneficiário.

Primeiro passo: Abra uma conta conosco. Leva apenas 3 minutos!

Etapa dois: adicionar um beneficiário à sua conta.

Etapa três: faça sua primeira transferência.

É Seguro Para Fazer Downloads Online?

Altamente seguro! Com a responsabilidade de proteger os interesses de nossos clientes, levamos a segurança a sério. Nossa plataforma está equipada com o Norton Online Security, o mesmo sistema de segurança utilizado pelos bancos, garantindo assim uma proteção de primeira classe.

Como todas as principais instituições financeiras do mundo, Link World Money é registrado e aprovado pela Autoridade de Conduta Financeira.

Como Eu Economizo Dinheiro?

Garantimos oferecer-lhe uma taxa de câmbio melhor que a do seu banco, pelo que poupará sempre ao fazer transferências conosco. Entre em contato conosco para comparar a taxa de câmbio do seu banco.

Quanto Tempo Leva Para Que As Transferências Internacionais Sejam Processadas?

Oferecemos um sistema de pagamento rápido no qual fazemos o nosso melhor para garantir que o destinatário receba a transferência o mais rápido possível.

Na maioria dos casos, a transferência é recebida na conta do destinatário dentro de 24 a 48 horas.

Quais São As Informações Necessárias Para Criar Um Novo Beneficiário?

Europa: IBAN e SWIFT

Reino Unido: conta e número da agência / código de classificação ou IBAN e SWIFT

Brasil: Número da conta, agência e número da previdência social

Posso Ter Mais De Uma Conta?

Não. Conforme declarado em nossos Termos e Condições, cada um de nossos clientes pode ter apenas uma conta registrada conosco. Se mais de uma conta for criada pelo mesmo indivíduo, ambas as contas serão bloqueadas. Entre em contato conosco se tiver criado mais de uma conta e nos informe qual conta deseja manter ativa.

Minha Conta Foi Bloqueada. O Que Aconteceu?

Isso pode ser por vários motivos, entre em contato conosco para desbloquear sua conta. Para garantir que você e o titular da conta, podemos solicitar informações sobre o comportamento de sua identificação.

Vou Receber Uma Prova Da Minha Transferência?

Sim. Você poderá acessar e imprimir seus recibos; ficará disponível na sua conta na área “Transferências”.

Isso pode ser por vários motivos, entre em contato conosco para desbloquear sua conta. Para garantir que você e o titular da conta, podemos solicitar informações sobre o comportamento de sua identificação.

Preciso Enviar Documentos De Identificação?

Ao criar uma conta conosco, você receberá um limite especial de transações. Se desejar enviar uma quantia maior, serão exigidos documentos de identificação de acordo com a quantia que deseja enviar.

Para aumentar o seu limite, clique no botão “Atualizar Limite” no menu da sua conta e carregue os documentos solicitados. Como todas as suas outras informações, seus documentos serão protegidos com segurança.

Por Que Não Recebi Um E-mail Para Ativar Minha Conta?

Se você não recebeu um e-mail para ativar sua conta, tente estas soluções simples:

1) Verifique sua caixa de correio ‘indesejada’ e ‘excluída’. O e-mail pode ter sido filtrado.

2) Adicione hello@linkworldmoney.com à sua lista de contatos.

3) Certifique-se de ter usado um endereço de e-mail válido ao criar sua conta Link World Money.

Posso Atualizar Meus Dados Pessoais?

Você pode estar atualizando seu endereço e número de telefone. No entanto, para garantir a segurança da sua conta, alterações relacionadas ao seu nome ou data de nascimento e alguns outros detalhes só podem ser autorizadas se você entrar em contato conosco diretamente.

Sim. Temos orgulho de fazer contribuições à nossa comunidade, colaborar em projetos de caridade e também promover a reciclagem, economia de energia e preservação do meio ambiente entre nossos funcionários.

Contate-nos!

Adoramos conversar com nossos clientes! Se você tiver alguma dúvida, sugestão, comentário ou apenas quiser dar um oi, entre em contato conosco.

Email: hello@linkworldmoney.com

Telefone: Visite nossa página “Contato” para acessar a lista completa de números de telefone de acordo com seu país.